Joyce Suéllen Lopes Dias. As filosofias Africanas como uma nova possibilidade de gerir espaços escolares diversos. Início: 2024. Tese (Doutorado em Lingüística Aplicada e Estudos da Linguagem) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico.
Victor Fernandes Fiorotti. Práticas de resistência e transgressão na formação de formadores: Multiletramento Engajado e Pedagogias Decoloniais em diálogo. Início: 2024. Tese (Doutorado em Lingüística Aplicada e Estudos da Linguagem) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior.
Lauana Cristina de Sousa Gadelha. Formação de professores surdos. Início: 2024. Tese (Doutorado em Lingüística Aplicada e Estudos da Linguagem) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico.
Milena Maria Nunes de Matos Carmona. A desencapsulação do currículo de língua inglesa por meio de atividades sociais e multiletramentos em tempos de distanciamento social. Início: 2023. Tese (Doutorado em Lingüística Aplicada e Estudos da Linguagem) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior.
Vanessa Cristina da Cunha Caires. Memórias e virtudes de migrantes de crise: Videovivências como proposta curricular multimodal e engajada. Início: 2021. Tese (Doutorado em Lingüística Aplicada e Estudos da Linguagem) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior.