Beatriz Ferreira Silva Egea. PATRIMÔNIO VIVENCIAL NA CONSTITUIÇÃO DE COLETIVOS DE INVESTIGAÇÃO E AÇÃO PARA O TRABALHO COM VULNERABILIDADES SOCIAIS. 2024. Iniciação Científica. (Graduando em Pedagogia) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Orientador: Fernanda Coelho Liberali.
Larissa Correa Martins. Alunos Gestores em Formação. 2012. Iniciação Científica. (Graduando em Letras) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Orientador: Fernanda Coelho Liberali.
Alecsandro Garcia Dinis. A gestão e formação do professor iniciante. 2011. Iniciação Científica. (Graduando em Letras) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Orientador: Fernanda Coelho Liberali.
Viviane de Souza Klen Alves. Projeto Aprender Brincando Educação Bilíngüe: A contribuição do Grupo Gestor.. 2010. Iniciação Científica. (Graduando em Letras) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Orientador: Fernanda Coelho Liberali.
Alecsandro Diniz Garcia. (Trans)Formação a partir de um trabalho crítico-colaborativo com Atividades Sociais.. 2010. Iniciação Científica. (Graduando em Letras) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Orientador: Fernanda Coelho Liberali.
Larissa Correa Martins. Ensino Bilingue: a contribuição da performance no ensino em inglês. 2010. Iniciação Científica. (Graduando em Letras) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Orientador: Fernanda Coelho Liberali.
Viviane de Souza Klen Alves. Projeto Aprender Brincando Educação Bilíngüe: A contribuição do Grupo Gestor. 2009. Iniciação Científica. (Graduando em Letras) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Orientador: Fernanda Coelho Liberali.
Laerte Centini Neto. O Ensino Bilíngue como proposta de expansão do conhecimento de mundo do aluno. 2009. Iniciação Científica. (Graduando em Letras) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Orientador: Fernanda Coelho Liberali.
Larissa Correa Martins. Ensino Bilíngue: a formação de um cidadão. 2008. Iniciação Científica. (Graduando em Letras) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Orientador: Fernanda Coelho Liberali.
Viviane de Souza Klen Alves. Leitura nas Diferentes Áreas: A inclusão de alunos com dificuldades de leitura e o Programa Ação Cidadã. 2007. Iniciação Científica. (Graduando em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Orientador: Fernanda Coelho Liberali.
Viviane de Souza Klen Alves. A Inclusão de Alunos com Dificuldades de Leitura e o Projeto Ação Cidadã. 2006. Iniciação Científica. (Graduando em Letras) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Orientador: Fernanda Coelho Liberali.
Leia da Silva. Argumentação e construção da cidadania na formação do educador: foco na argumentação. 2005. 80 f. Iniciação Científica. (Graduando em letras) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Orientador: Fernanda Coelho Liberali.
Marina Delgado Olivetti. Argumentação e construção da cidadania na formação do educador: foco na análise do contexto escolar. 2005. Iniciação Científica. (Graduando em Letras) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Orientador: Fernanda Coelho Liberali.
Digiane Santos Lemos. Foco na análise do contexto escolar. 2005. Iniciação Científica. (Graduando em Letras) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Orientador: Fernanda Coelho Liberali.
Silvana Aparecida Fernandes de Oliveira. Argumentação na Construção da Cidadania e na Formação do Educador: foco na argumentação. 2005. Iniciação Científica. (Graduando em Letras) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Orientador: Fernanda Coelho Liberali.
Marina Delgado Olivetti. Argumentação e construção da cidadania na formação do educador: foco na análise do contexto escolar. 2004. Iniciação Científica. (Graduando em Lingüística Aplicada e Estudos da Linguagem) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Orientador: Fernanda Coelho Liberali.
Andrea Fernandes. Argumentação e Construção da Cidadania na Formação do Educador: foco na cidadania. 2004. 0 f. Iniciação Científica. (Graduando em Lingüística Aplicada e Estudos da Linguagem) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Orientador: Fernanda Coelho Liberali.
Fernanda Mayumi Mizioka. Recursos para a cidadania. 2003. Iniciação Científica. (Graduando em Letras) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Orientador: Fernanda Coelho Liberali.
Eudes Costa Vieira da Silva. As identidades dos educadores de Língua Estrangeira na escola pública atual. 2003. Iniciação Científica. (Graduando em Letras) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Orientador: Fernanda Coelho Liberali.
Bruna Dias. Argumentação e construção da cidadania na formação do educador: foco na cidadania. 2003. Iniciação Científica. (Graduando em Lingüística Aplicada e Estudos da Linguagem) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Orientador: Fernanda Coelho Liberali.
Viviane Gnaccarini. O aprendizado sob a visão do aluno e do professor: analisando propostas didáticas. 2002. Iniciação Científica. (Graduando em Lingüística Aplicada e Estudos da Linguagem) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Orientador: Fernanda Coelho Liberali.
Monica Ferreira Lemos. Começo e Meio sem Fim: Uma visão reflexiva. 2002. Iniciação Científica. (Graduando em Lingüística Aplicada e Estudos da Linguagem) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Orientador: Fernanda Coelho Liberali.
Andrea Valeria Morales Felis. A perda e a reconstrução da identidade profissional. 2002. Iniciação Científica. (Graduando em Lingüística Aplicada e Estudos da Linguagem) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Orientador: Fernanda Coelho Liberali.
Michelle Ferreira dos Santos. Argumentação em textos acadêmicos. 1999. 0 f. Iniciação Científica. (Graduando em Letras) - Universidade Federal do Rio de Janeiro. Orientador: Fernanda Coelho Liberali.
Alessandra Spallanzani. Argumentação em textos acadêmicos. 1999. 0 f. Iniciação Científica. (Graduando em Letras) - Universidade Federal do Rio de Janeiro. Orientador: Fernanda Coelho Liberali.
Marcia Paes Viana. Argumentação em textos acadêmicos. 1999. 0 f. Iniciação Científica. (Graduando em Letras) - Universidade Federal do Rio de Janeiro. Orientador: Fernanda Coelho Liberali.
Michele Texeira dos Santos. Argumentação em textos acadêmicos. 1998. 0 f. Iniciação Científica. (Graduando em Letras) - Universidade Federal do Rio de Janeiro. Orientador: Fernanda Coelho Liberali.