Yanka Faraone Azzolini. Ensino-aprendizagem de línguas para young learners. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Letras - Língua Inglesa) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Orientador: Fernanda Coelho Liberali.
Jeniffer Machado Dário. O processo de ensino-aprendizagem em contexto de educação bilíngue. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Letras - Língua Inglesa) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Orientador: Fernanda Coelho Liberali.
Brenda Treco Padre. Perspectivas sobre a educação bilíngue no Brasil. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Bacharelado em Tradução) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Orientador: Fernanda Coelho Liberali.
Mayra Saemi Umemura. Coordenador na Gestão de Atividade. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Licenciatura em Inglês) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Orientador: Fernanda Coelho Liberali.
Carla Silotto Lira. A contribuição do ensino-aprendizagem bilíngue para a formação do aluno. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Letras - Língua Inglesa) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Orientador: Fernanda Coelho Liberali.
Paula Palhas Amorim. Duas Línguas e Uma Sala de Aula ? Uma experiência didática em um contexto de educação infantil bilíngue. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Letras) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Orientador: Fernanda Coelho Liberali.
Maria Cecília de Oliveira Abrão. Visões de ensino-aprendizagem da língua inglesa perpassam em as rodas de show and tell em contexto de escolas bilíngues. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Letras) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Orientador: Fernanda Coelho Liberali.
Laerte Centini Neto. Elaboração de Material didático: uma abordagem centrada na aprendizagem expansiva. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Letras) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Orientador: Fernanda Coelho Liberali.
Larissa Correa Martins. Performance no ensino em inglês. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Letras) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Orientador: Fernanda Coelho Liberali.
Viviane de Souza Klen Alves. O planejamento na Educação Bilíngue: Ensinar em inglês para ensinar além do inglês. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Letras) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Orientador: Fernanda Coelho Liberali.
Ekatherina Ugnivenko. As diferentes formas de "contar histórias" no Ensino Bilíngue. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Letras) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Orientador: Fernanda Coelho Liberali.
Amanda Sève Cruz Navega. Aspectos Comparativos entre a Educação Bilíngue no Canadá e no Brasil. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Letras) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Orientador: Fernanda Coelho Liberali.
Edna Oliveira do Carmo. O Brincar no contexto de Educação Bilíngue e a Formação Cidadã. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Letras) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Orientador: Fernanda Coelho Liberali.